.

.

.

.

.

.
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO APREENDE ESPINGARDA 12


No incessante esforço pela paz e harmonia social os policiais militares da 3* CIA PM, atendendo mais uma denúncia anônima pelo 190, onde foram informados de que no bairro Dão Silveira, próximo a caixa dagua, haviam duas pessoas em atitude suspeita. De imediato a ROTAM com o apoio da Força Tática se dirigiram até o local, onde em rondas localizaram as pessoas e os veículos informados. Sendo realizadas buscas pessoais e nada localizado com os mesmos, dando prosseguimento foi realizada busca minuciosa no interior do veiculo e nele foi localizado uma espingarda calibre 12, cano curto, com a numeração 1468874. Diante da situação uma das pessoas de nome Hélder de Paiva Santos Diniz, 20 anos, residente na rua Jacques Lúcio da Silva, Bosque do Piranhas, São Bento-PB, se apresentou como proprietário da arma. Após as buscas e averiguações no local, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
A polícia militar de São Bento-PB, na continua e incessante execução das ordens eflúvios do Capitão C. Lima, comandante da 3* CIA PM / 12* BPM, tem se esforçado para mostrar a sociedade sãobentense que a polícia militar está a sua disposição, para atendê-la nas suas privações dos bens necessários do seu dia a dia.
Assim, os policiais militares atenderam mais uma denúncia anônima com êxito feita pelo 190, agradecendo a sociedade sãobentense pelo apoio e confiança no trabalho realizado e mais uma vez solicitando a participação de todos pela paz e segurança da sociedade.
Qualquer informação anônima ou não ligar no 190, a Polícia Militar agradece.

Assessoria de Comunicação da 3* CIA PM.

0 comentários Em:POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO APREENDE ESPINGARDA 12

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos