.

.

.

.

.

.
Loading...

Agricultor é encontrado morto no sítio Atoleiro na zona rural de Alexandria-RN


Polícia Militar de Alexandria-RN está apurando o caso
Polícia Militar de Alexandria-RN está apurando o caso
 
Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), por volta as 10h20, no Sítio Atoleiro, município de Alexandria, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, o agricultor Francisco da Costa Neto, 51 anos, conhecido como Francisco Preá, residente no Sítio Panati, também na zona rural de Alexandria. 

Segundo informações repassadas por um irmão da vítima que reside na cidade de Brejo dos Santos (PB), o mesmo teria sido avisado que o irmão havia sido encontrado morte, e o mesmo se deslocou até o sítio Atoleiro, e chegando ao local, se deparou com a vítima já sem vida, dentro de um tanque de água.

De acordo as primeiras informações do ITEP/RN, o agricultor foi alvejado por três disparos de arma de fogo, dois de uma espingarda 12, na região do tórax e um terceiro de um revólver 38, na cabeça. 

Na região prevalece a Lei do silêncio e ninguém sabe informar nada sobre suspeitos, nem as circunstancias como o fato teria ocorrido.

Francisco Preá é pai do jovem Jairan  de Freitas Costa, 25 anos que foi assassinado no dia 03 de julho, no sítio Parati, município de Alexandria (RN).

Relembre o caso

Os crimes aconteceram na jurisdição da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alexandria (RN) 

No início da noite desta sexta-feira (03), por volta das 18h:00 na Comunidade do Sítio Panati, zona rural de Alexandria/RN os moradores foram surpreendidos por quatro homens a pé, com roupas camufladas, fortemente armados e encapuzados ordenando que entrassem em suas casas e seguiram para um estabelecimento comercial em frente ao antigo Posto fiscal e muito agressivos durante o roubo e atirando para alto, foram ao quarto onde o casal estavam deitados e pegando a mulher pelos cabelos exigindo dinheiro

Do local os bandidos levaram R$ 400 em dinheiro, um celular uma espingarda calibre 32. 

Quando estavam deixando o local um deles retornou ao quarto onde o jovem Jairam de Freitas Costa, 25 anos, que estava ainda deitado na cama e efetuou um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça e fugiram com destino ao matagal.

Jairan preá como era mais conhecido ainda foi socorrido para o Hospital São Lucas, na cidade de Brejo dos Santos/PB, mas não resistiu e veio a óbito.

Com Informações do Blog Nosso Paraná

0 comentários Em:Agricultor é encontrado morto no sítio Atoleiro na zona rural de Alexandria-RN

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos