.

.

.

.

.

.
Loading...

Aposentado de 89 anos é encontrado morto no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha

Norcí José Di Domenico, 89 anos
No Final da tarde desta quarta-feira (22 de julho), foi encontrado o corpo de um ancião, que morreu na própria residência, que fica localizada nos fundos de uma loja de motocicletas, na Avenida Deputado Américo Maia, no bairro do Batalhão. Aparentemente o senhor faleceu de morte natural.

A vítima identificada  por Norcí José Di Domenico, era natural de Ouro, no Estado do Paraná, e foi visto no último domingo, nas imediações do Posto Rota 325. Ele estava morando em Catolé do Rocha há alguns anos, em virtude de uma filha também ter residido por aqui durante algum tempo, e mesmo a filha tendo retornado a cidade de Castanhal (PA), seu Norcí resolveu ficar nesta cidade.

Os vizinhos contaram que, na tarde desta quarta começaram sentir um mal cheiro vindo da casinha dos fundos, local aonde a vítima residia, e foram conferir em loco, quando se depararam com o senhor que já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada ao local do sinistro, isolou a área e está acionou a unidade do GEMOL para fazer a remoção do corpo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Aposentado de 89 anos é encontrado morto no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos