.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovem é alvejado a tiros na entrada de Catolé do Rocha


Moto usada pelos criminosos foi abandonada
Por volta das 23h00 deste domingo (05 de julh), uma Guarnição da Polícia Militar / 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), sob o comando do Sargento Hélio e composta pelo Sargento Pereira e o Soldado Erivan, foi acionada a comparecer ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, para averiguar a entrada no setor de emergência desta unidade hospitalar, de uma vítima de tentativa de homicídio.
De acordo com as informações policiais, o jovem identificado por Luis Gustavo Ferreira da Silva, de 19 anos, que reside à Rua Barão do Rio Branco, no Conjunto João Pinheiro Dantas, informou que voltava de uma festa em que participou, no sítio Catolé de Baixo, e ao passar próxima a Companhia dos Bombeiros (de moto), no final da Avenida Senador Rui Carneiro, saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz (PB-323), foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois elementos que transitavam em uma moto Honda CG 150cc, cor preta, placa NNT 5283 - Caicó (RN), ano 2011.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, os acusados trajavam roupas pretas e ambos estavam de capacete, e no ato da ação criminosa, perderam o equilíbrio da motocicleta e caíram sob o asfalto, deixando para trás a moto e se evadindo em distino ignorado.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um nas costas, e outro do lado esquerdo do abdome.
Depois de receber os primeiros atendimentos no regional de Catolé do Rocha, e observando a gravidade dos ferimentos, os médicos optaram pela transferência do jovem para o Hospital Regional de Sousa, aonde chegou às primeiras horas da madrugada desta segunda (06), e passou por procedimentos cirúrgicos.
Segundo o Boletim Médico o estado do paciente é estável e se recupera bem.
A Polícia Militar se dirigiu ao local do sinistro, recolheu a motocicleta usada pelos criminosos, para o 12º BPM, e segue em diligencia para elucidar o crime. 

 
 

PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Jovem é alvejado a tiros na entrada de Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos