.

.

.

.

.

.
Loading...

Morre Célio Borges, pai de Ken Humano

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Célio Borges, de 52 anos, pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, por volta das 3h no Hospital Escola de Uberaba, em Minas Gerais. A causa da morte não foi divulgada pela assessoria da unidade.

Marília, tia do Ken Humano, disse que a família está muito abalada com mais uma perda. "Estamos sem chão. É uma morte depois da outra", disse ao EGO.

Em seu perfil no Facebook, Marilia lamentou a morte de Célio. "Estamos novamente em luto. O pai do Celso Santabanes (Ken Humano) faleceu hoje de manhã. Estamos muito tristes e sem palavras. Depois de um mês e 12 dias do Celso Santebanes, o pai foi também. Estamos sofrendo muito. Orem por nós e por ele. Peço a nosso Deus que nos ajude nestes momentos tristes, que ninguém espera. Esperamos força da Deus", desabafou ela, informando que o enterro vai acontecer em Ibiá, MInas Gerais.

Célio Borges teve morte cerebral diagnosticada na tarde de segunda-feira, 13. A informação foi dada por seu irmão, Manoel Messias Borges, que o acompanhava no hospital. "O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate", disse Manoel na ocasião.

Célio foi atropelado enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais, na sexta-feira, 10, um mês após a morte do filho, vítima de câncer, no dia 4 de junho. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano. Depois ele foi transferido para o Hospital Escola de Uberaba.

Além de Célio, havia mais duas pessoas trabalhando com ele no canteiro. No entanto, elas conseguiram fugir a tempo. O atropelamento atingiu a cabeça de Célio que rolou sobre o capô do carro. Ele bateu com as costas e a cabeça no parabrisa do carro, que afundou. O pai de Ken estava inconsciente quando foi resgatado.

Jennifer Pamplona, ex-namorada de Ken, não acreditou ao saber do acidente envolvendo o pai do modelo. "Há três semanas eu estava conversando com ele, que estava animado para ir ao lançamento da linha de bonecos do Celso. Quero sair do ar um pouco. Isso tudo foi uma bomba em minha vida", disse a estilista na época.

Homem que atropelou Célio vai responder por homicídio doloso

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araxá. De acordo com o delegado que cuidou do caso no dia, Christiano de Rezende Dib, quem atropelou Célio foi o motorista Sílvio Bruno Diniz Miranda, de 30 anos. O delegado contou que assim que Sílvio chegou à delegacia, ele foi submetido a um teste de bafômetro que comprovou a presença de álcool em seu organismo no nível 0,13mg/l, o que é considerado brando, segundo ele. As autoridades julgam nível alto a quantidade de 0.33mg/l. No entanto, diante das lesões sofridas por Célio no atropelamento, o motorista foi autuado em flagrante e levado para o Presídio de Araxá.

O responsável pela investigação do caso é o delegado Luiz Antônio da Costa, da Delegacia de Flagrantes de Araxá. Em conversa com o EGO nesta quinta, 16, ele explicou que Silvio foi solto na última terça, 14. Com a morte de Célio, ele deixa de responder por lesão corporal grave e passa a responder por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar. "O prazo para enviar o inquérito para a Justiça aumentou de dez para 30 dias. Se a Justiça entender que  foi homicídio doloso, o motorista pode ir a júri popular e, se for culpado, pegar de 12 a 30 anos", disse o delegado.

Ego

0 comentários Em:Morre Célio Borges, pai de Ken Humano

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos