.

.

.

.

.

.
Loading...

Muita saudade e dor marcam sepultamento de jovem estudante em Cajazeiras; Namorada faz declaração em rede social "Farei o que pediu"

Neste sábado, a dor, o choro e a comoção tomaram conta das ruas da cidade com a passagem do funeral do jovem Kayron.
Muita saudade e dor marcam sepultamento de jovem estudante (Foto: Ângelo Lima)
Foi sepultado na manhã deste sábado (25), no cemitério Coração de Jesus, o estudante Kayron Soares Menezes, 18 anos, que cometeu suicídio nessa sexta-feira (24), em sua residência, no Centro de Cajazeiras. Ele usou o próprio cinto para se enforcar e foi encontrado por familiares ainda se debatendo. O Samu foi acionado, mas constatou o óbito do jovem.
 
Leia mais:
Estudante de 18 anos comete suicídio na cidade de Cajazeiras após retornar de festa
O corpo do Kayron Menezes foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos (IML) e retornou a cidade de Cajazeiras na noite dessa sexta-feira, sendo velado no Memorial Esperança, no Centro de Cajazeiras. Uma multidão aguardava a chegada do corpo em Cajazeiras.


Neste sábado, a dor, o choro e a comoção tomaram conta das ruas da cidade com a passagem do funeral do jovem, que contava com uma gama de amigos. Familiares, amigos e colegas de Kayron Menezes se despediram do jovem e falaram da saudade. “O que temos agora é saudade”. Frisou uma jovem estudante.

Nas redes sociais, a namorada de Kayron disse não entender os motivos da sua prematura morte, declarou amor e falou de saudades.
Na postagem, a jovem assegurou que não sabe se conseguirá viver sem o “amor” e afirmou que o reencontro deles será breve. “Não vai demorar e a gente vai se encontrar. Vou fazer tudo que você pediu, descansar em paz”.



DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários Em:Muita saudade e dor marcam sepultamento de jovem estudante em Cajazeiras; Namorada faz declaração em rede social "Farei o que pediu"

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos