.

.

.

.

.

.
Loading...

O Programa Catolé News no Rádio chega as 1.500 edições com uma vasta programação para comemorar a marca


Vereador Ary será o entrevistado especial
Vereador Ary será o entrevistado especial

O Programa Catolé News no Rádio, que é veiculado pela Rádio Cidade FM 104 de Catolé do Rocha, se prepara para comemorar a histórica marca de 1.500 edições, que acontecerá na próxima-segunda-feira, dia 06 de julho.
O noticioso nasceu na lendária Rádio Independência AM, no ano de 2008, e ficou por lá até o primeiro semestre de 2010, depois passou pela Rádio Panorama FM, no período de 11 de setembro de 2010 a 20 de julho de 2012, em seguida voltou ao ar pela Rádio Cidade FM 104, em 14 de agosto de 2012 e aonde segue até os dias atuais. Vale lembrar que as 1.500 edições foram contadas a partir de 11 e setembro de 2010, já que as edições veiculadas na Independência AM não foram anexadas a contagem.
O programa Catolé News no Rádio tornou-se um marco do jornalismo radiofônico da região polarizada por Catolé do Rocha, alcançando periodicamente números estrondosos em audiência, em todas as camadas sociais.
 
O noticioso tem a direção e a apresentação do radialista Humberto Vital [âncora principal do noticioso, além dos radialistas, Damião Mendes, Jan Oliveira e Isley Freitas], e integra o grupo Catolé News Mídia e Comunicação, que mantém o Portal Catolé News (catolenews.com.br) criado em 25 de abril de 2006, e que caminha para celebrar o seu 10º ano de existência, ostentando a liderança em número de acesso na região do médio piranhas, e um dos mais acessados do estado da Paraíba (com base nos dados extraídos do alexa,com (órgão internacional que mede o número de acesso a blogs, sites e portais de notícias em todo o mundo).
Aproveitando a passagem da data história de 1.500 edições, um cronograma de eventos e projetos será lançado a partir desta segunda-feira, com destaque para o esporte, entretenimento, jornalismo entre outros.
 
O pontapé inicial será dado a partir deste domingo (05), com a realização da Copa Catolé News 1.500 de futebol society, no campo gramado do Parque das Mangueiras, com um confronto agendado entre as equipes do Ronaldo Veículos X Seleção Língua de Fora / Falta de Ar, na categoria máster (acima de 35 anos).
A competição segue com a categoria aberto / principal, com a participação das 16 equipes de futebol classificada no ranking atual do futebol catoleense.
Entrevista especial da edição 1.500
Na segunda-feira (06), ilustrando a edição 1.500 do programa, o convidado especial será o polêmico e irreverente vereador catoleense, José de Arimateia Nunes de Sá, o ARY da Sucata, que também atende pelos codinomes, Ary do Sopão ou Ary do Povão.
Ary é um parlamentar atuante, considerado por muitos, principalmente a população das camadas mais pobres da cidade, como parceiro de todas as horas. Autor de projetos polêmicos para uns, e pitorescos para outros, o vereador se destaca mesmo é com as suas várias ações voltadas para o povão.
 
A entrevista com Ary da Sucata está sendo aguardada com muita expectativa, e com certeza vai parar a cidade. Intitulada com o rótulo midiático de “Ary vai dizer no Catolé News, tudo aquilo que não disse antes”, os assuntos vão abranger temas que seguirão desde a carreira do parlamentar, ações, pensamentos, opiniões, sucessão 2016, como também Ary vai responder a 10 perguntas vindas do povo catoleense.
PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:O Programa Catolé News no Rádio chega as 1.500 edições com uma vasta programação para comemorar a marca

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos