.

.

.

.

.

.
Loading...

Três homens assaltam supermercado de João Pessoa e um é preso

Três homens assaltam supermercado de João Pessoa e um é preso


















Na noite desse sábado (25), um supermercado localizado no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa foi assaltado por três homens. Um dos acusados foi contido por funcionários do estabelecimento e outros dois conseguiram fugir levando seis malotes com dinheiro.


De acordo com informações policiais o crime foi registrado por volta das 18h30. Os suspeitos chegaram em um carro preto e pararam ao lado do supermercado, um deles, portando um revólver entrou na recepção onde rendeu um funcionário e roubou os malotes, fugindo para o carro que dava cobertura.

Enquanto o suspeito rendia o funcionário da recepção, o terceiro assaltante abordou os caixas pegando uma quantia de cerca de R$ 500, mas os funcionários conseguiram segurar o homem, que foi detido e em seguida preso.


O suspeito preso revelou que o trio é de Campina Grande, e que estava em João Pessoa para beber em um bar, no meio da viagem eles teriam decidido que, para beber, precisavam assaltar algum local.


A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do supermercado, o material vai ser entregue para ser analisado pela polícia.


PB Agora

0 comentários Em:Três homens assaltam supermercado de João Pessoa e um é preso

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos