.

.

.

.

.

.
Loading...

Audiência Pública foi realizada na manhã desta segunda-feira na comunidade Jaleco para tratar sobre o problema da água


Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Joaquim Hugo realizou uma audiência publica com os moradores da comunidade Jaleco, para tratarem do assunto concernente ao abastecimento de água na referida comunidade.

Na ocasião foi passado a palavra as pessoas presentes para que fosse discutido como seria realizado o abastecimento de água na comunidade, e foi formado um acordo entre a população e a Prefeitura Municipal que a bomba de abastecimento da água do cacimbão até a caixa de água será ligada a partir das 4hs da manhã, e  que os moradores só poderão ligar as torneiras depois que a caixa d,água estiver completamente cheia, para que todos possam ser beneficiados.

No final da audiência as pessoas que vinham sofrendo com a falta de água, viram de perto o interesse do gestor que em um gesto jamais visto procura sentar e conversar com a população e alguns foram a frente para agradeceram ao prefeito Hugo que vem mostrando uma grande preocupação com os problemas do povo Riachense.



Edcarlos Cardoso-Portal Riacho em Foco










0 comentários Em:Audiência Pública foi realizada na manhã desta segunda-feira na comunidade Jaleco para tratar sobre o problema da água

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos