.

.

.

.

.

.
Loading...

CASO EVERTON: LAUDO DO IPC TRAZ NOVAS REVELAÇÕES


Caso Everton: Laudo  do IPC traz novas revelações.
Saiu o laudo cadavérico do garoto Everton Siqueira de 5 anos, que foi assassinado em Sumé, no dia 11 de outubro. O laudo foi entregue nesta quarta-feira (21) ao Delegado seccional, Dr. João Joaldo, que adiantou com exclusividade a Rádio Cidade Sumé, que a perícia não constatou nenhuma retirada de órgãos do corpo do garoto. Afirmou ainda que a causa morte foi traumatismo craniano provocado por uma pancada na cabeça e não pelos cortes feitos no tórax .
Pelas informações periciais, inclusive que foram confirmadas pela mãe, o sangue de Everton foi retirado e aparado em um balde. Nos depoimentos há contradições sobre o destino do sangue. Etin que está preso em Monteiro afirmou que a mãe levou o sangue para casa, ela nega e diz que o sangue ficou no local com os envolvidos e viu quando Paulistinha aparava o sangue do seu filho em um balde.
Conforme o laudo, Etin mentiu a Polícia quando disse que uma parte do fígado e um olho teriam sido retirados do corpo de Everton.
A Polícia continua investigando aonde foi parar este sangue. Se foi levado para outra cidade ou estado.
Dr. Joaldo concederá uma entrevista amanhã, a Rádio Cidade de Sumé, já que ele está em Campina Grande com o Delegado Dr. Rodrigo Monteiro para dá mais detalhes do laudo cadavérico.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paulo Viana e Jacquelline Oliveira

0 comentários Em:CASO EVERTON: LAUDO DO IPC TRAZ NOVAS REVELAÇÕES

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos