.

.

.

.

.

.
Loading...

Acidente grave deixa duas vítimas fatais em Catolé do Rocha

Acidente grave com duas vitimais fatais em Catolé
Acidente grave com duas vitimais fatais em Catolé

Por volta das 22h00 desta terça-feira (10), desta feira uma guarnição da polícia militar foi acionada sendo informada de que na PB-325, acesso que liga Catolé do Rocha a Patú (RN), que teria acontecido um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedes 16/20 placa OGG 7934-PB  e   um GM CELTA placa MZB-9693 / Mossoró RN,  na altura do Sítio Cumbe, no município de Catolé do Rocha.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fatoSegundo informações policiais, o veículo celta conduzido por Josias Carneiro dos santos, 33 anos residente no bairro Tancredo Neves,  trafegava no sentido Patú-Catolé,  já o Caminhão Mercedes conduzido por um senhor identificado pela alcunha de Bodim, trafegava no sentido  Catolé-Patú, quando houve a colisão fronte lateral.

 

Após a batida  o condutor do celta perdeu o controle do veículo   vindo a entrar na ribanceira. O impacto foi tão grande que o veículo se chocou na parte de cima de uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, sendo que a equipe dos bombeiros retiraram as vítimas de dentro do carro, onde o médico do SAMU, Doutor Pedro, constatou que as duas  vítimas, identificadas  por  Benicio Lopes dos Santos, e sua companheira, identificada a princípio por Fátima, que vinham no banco de trás, não resistiram vindos a óbitos dentro do veículo, já o motorista Josias Carneiro foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

 

O delegado Dr. Carlos Seabra está no local do sinistro e já solicitou a perícia de Cajazeiras-PB e em seguida os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Patos para ser necropciado.

 


PORTAL CATOLÉ NEWS 

0 comentários Em:Acidente grave deixa duas vítimas fatais em Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos