.

.

.

.

.

.
Loading...

Aposentado foi morto a tiros na noite desta quarta em Riacho dos Cavalos

Arquivo da família
Um crime bárbaro aconteceu na cidade de Riacho dos Cavalos, na noite desta quarta-feira (dia 11 de novembro). Um aposentado foi barbaramente assassinado, de forma indevida, ou seja, sem dever, nas imediações de sua residência.

O sinistro ocorreu por volta das 22h40, na comunidade Rocinha (local bem próximo a parede do açude público José Américo de Almeida), em Riacho dos cavalos, quando elementos ainda não identificados, chegaram a residência da vítima, o aposentado Francisco Vieira Carneiro, 68 anos, natural de Catolé do Rocha, mas que já residia em Riacho dos cavalos  vários anos, e atiraram contra o aposentado, que ainda tentou correr mais foi alvejado com um tiro na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos teriam ido procurar o filho do aposentado, que é usuário de droga, para executá-lo, mas não encontrando o rapaz, identificado por BIG BROTHER, e resolveram matar o pai dele.

O crime chocou os moradores da pequena Riacho dos Cavalos, e a polícia já está a todo vapor trabalhando com informações, através do serviço de inteligência, para elucidar o crime, e prender os acusados.

Segundo informações da polícia, o crime tem ligação com o tráfico de droga, e o aposentado teria sido morto indevidamente, já que o alvo principal era o filho da vítima, 

Seu Chico foi morto co u tiro na cabeça
MATÉRIA - PORTAL CATOLÉ NEWS

Créditos: WhatsApp 

0 comentários Em:Aposentado foi morto a tiros na noite desta quarta em Riacho dos Cavalos

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos