.

.

.

.

.

.
Loading...

Corpo é encontrado próximo a Pombal; Veja fotos


O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (08), na entrada de acesso ao sítio Padre Antônio,zona rural de Pombal, próximo a lombada eletrônica na BR 427, na saída para Paulista.

De acordo com informações preliminares o corpo teria sido encontrado por volta das 06h30min e acredita-se que o homem identificado como Nilo Brasileiro Vieira, "Orelhinha" 41 anos (foto), tenha sido assassinado em outro local e tenha sido jogado no referido lugar uma espécie de ‘desova’.

Conforme familiares, a vítima estava descalça o que reforça a hipótese de desova do corpo.

Nilo seria natural da cidade de Sousa e residia em Pombal no bairro dos Pereiros. 

Segundo informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO, Nilo estaria desaparecido há alguns dias e seria albergado da cadeia pública local.

No dia 16 de setembro Nilo foi preso acusado de crime ambiental, onde o mesmo seria dono de uma rinha de galos de briga(RELEMBRE).

Ainda conforme foi repassado a nossa reportagem, o corpo tinha perfurações provavelmente de tiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, aguardando a chegada da Polícia Cientifica que removerá o corpo que será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento. 

Pombal estava há mais de dois meses sem registro de homicídios, o último crime tinha sido no dia 01 de setembro(RELEMBRE).

Esse foi o oitavo crime de morte registrado na cidade neste ano de 2015.  

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO

0 comentários Em:Corpo é encontrado próximo a Pombal; Veja fotos

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos