.

.

.

.

.

.
Loading...

Discussão entre família termina com sobrinho matando o tio, na Paraíba

Segundo a polícia, o sobrinho teria pedido uma quantia ao tio, mas o homem não deu o dinheiro. Com isso, foi iniciada uma discussão, onde o suspeito teria utilizado um pedaço de vidro ou uma arma branca para ferir a vítima

Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu em Jaguaribe
Uma discussão entre tio e sobrinho terminou com a morte de um homem, no fim da tarde do sábado (31), na comunidade Saturnino de Brito, que fica no bairro de Jaguaribe, na Zona Oeste de João Pessoa. A vítima, que era tio do suspeito, foi morta com um golpe de objeto cortando na coxa.


Segundo a polícia, o sobrinho teria pedido uma quantia ao tio, mas o homem não deu o dinheiro. Com isso, foi iniciada uma discussão, onde o suspeito teria utilizado um pedaço de vidro ou uma arma branca para ferir a vítima na coxa.

O corte provocado pelo objeto cortante, segundo a polícia, atingiu a veia femoral, ocasionando uma intensa perda de sangue e a morte da vítima.

Momento após o crime, a polícia conseguiu apreender o suspeito, que é menor de idade. Ele foi encaminhado para Delegacia do Menor, na Capital.


Portal Correio

0 comentários Em:Discussão entre família termina com sobrinho matando o tio, na Paraíba

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos