.

.

.

.

.

.
Loading...

Elementos não identificaram roubam residência de aposentado na Zona Rural de Catolé do Rocha


A incidência de roubos e furtos no município de Catolé do Rocha tem aumentado nestes últimos dias. Neste domingo, dia 08 de novembro, os larápios voltaram a agir na zona rural.

Por volta das 18h00, dois elementos ainda não identificados invadiram um estabelecimento comercial, de propriedade do aposentado, Oliveira Antônio de Azevedo, 72 anos, mais conhecido por (SEU OLIVEIRA), que fica localizada no sítio Mapirunga.

De acordo com as informações repassadas pela vítima, os elementos chegaram ao local, renderam o proprietário e em seguida subtraíram uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após a prática do delito, os meliantes empreenderam fuga com destino ignorado, momento em que o aposentado acionou a Polícia Militar, que de imediato compareceu ao local.
A Polícia Militar registrou um BO (Boletim de Ocorrência), e em ato contínuo realizou diligências nas redondezas da Mapirunga, mas até o momento não conseguiu lograr êxito.

Esta é a segunda vez que o Senhor Oliveira foi roubado, e a polícia trabalha em sigilo no levantamento de dados e provas contundentes, para solucionar o caso e prender os malévolos que vem aterrorizando as comunidades rurais da região.

PORTAL CATOLÉ NEWS 

0 comentários Em:Elementos não identificaram roubam residência de aposentado na Zona Rural de Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos