.

.

.

.

.

.
Loading...

EX-BAILARINA DO AVIÕES É ASSASSINADA

















Ex-bailarina do "Aviões do Forró" é morta estrangulada pelo namorado

 Ana Carolina foi bailarina do Aviões do Forró
Ana Carolina foi bailarina do Aviões do Forró
Ana Carolina Vieira, ex-bailarina do grupo “Aviões do Forró” e participante de um concurso de dança do Faustão, foi estrangulada pelo namorado e encontrada morta nesta quarta-feira (4), no apartamento em que morava, três dias depois do crime.

De acordo com Thaís Barbosa, prima da vítima, a cearense de 30 anos foi morta por estrangulamento pelo namorado, Anderson Rodrigues Leitão. "Ele ficou com ela no apartamento por três dias. Ele colocou incenso para ninguém sentir o cheiro", contou.

 Ana Carolina Vieira foi bailarina do Aviões do Forró e já participou de concurso do Faustão - Reprodução
A morte de Ana Carolina foi descoberta pelo zelador do prédio, localizado na Rua Vergueiro, no Sacomã, Zona Sul de São Paulo.

Ele sentiu um cheiro estranho vindo do apartamento da dançarina e ao entrar no local, que não estava trancado, se deparou com incensos e com o corpo de Ana Carolina coberto.
Ana Carolina Vieira participou do concurso para ser bailarina do programa do Faustão
Ana Carolina Vieira participou do concurso para ser bailarina do programa do Faustão - Reprodução
Ainda segundo a prima, o namorado já apresentava sinais de violência contra Ana Carolina e também roubou dinheiro dela no passado. "Ele estava a ameaçando há meses."
Prédio onde aconteceu crime, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Glauco Araújo/G1)
Prédio onde aconteceu crime, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Glauco Araújo/G1)

Ex-namorado de bailarina confessa crime: 'Fiquei com ela morta dois dias'

Anderson Rodrigues Leitão, de 27 anos, ex-namorado da dançarina cearense Ana Carolina de Sousa Vieira, , de 30 anos, confessou à polícia ter matado a bailarina por ciúmes. O corpo dela foi  encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no apartamento em que morava na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo.

Preso no 95º Distrito Policial (Cohab Heliópolis), na capital paulista, Anderson confessou à polícia ter matado Ana Carolina por estrangulamento e disse ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com a ex-namorada.

Formado em administração, ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Em entrevista exclusiva ao Portal G1, Anderson deu detalhes do crime e sobre como tentou se matar depois de ter assassinado Ana Carolina.

"Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias", disse Anderson.

Segundo ele, o casal teve uma discussão na segunda-feira. "Ela foi pra cozinha e disse pra eu não mexer no celular dela. Eu mexi e vi umas fotos, umas mensagens de Whatsapp e não gostei. Fiquei com ciúmes".
Anderson Leitão postou mensagem de despedida antes de ser preso (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson Rodrigues Leitão)

Anderson Leitão postou mensagem de despedida antes de ser preso (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson Rodrigues Leitão)
Anderson Leitão postou mensagem de despedida antes de ser preso (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson

IG E G1

0 comentários Em:EX-BAILARINA DO AVIÕES É ASSASSINADA

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos