.

.

.

.

.

.
Loading...

Residência pega fogo no sítio Alto dos Carneiros, em Riacho dos Cavalos

Bombeiros controlam chamas na residência

Por Volta das 15h45, desta quinta-feira (12), a Companhia dos Bombeiros de Catolé do Rocha (PB) foi acionada a comparecer no município de Riacho dos Cavalos, para controlar um incêndio que está consumindo uma residência.

De acordo com as primeiras informações, a residência do Senhor Bita, que é deficiente visual, e proprietário de um pequeno estabelecimento comercial, do tipo Bar-Mercearia, pegou fogo e as chamas consumiram boa parte do que tinha no interior das instalações prediais. 

O fogo se alastrou para uma garagem localizada em anexo a residência, e destruiu totalmente dois automóveis, sendo uma Caminhonete D-20 , e um Golf, que estavam estacionado no recinto.

De acordo com as informações preliminares, o princípio do incêndio pode ter sido ocasionado por um curto-circuito na parte elétrica da Caminhonete D-20, veículo onde estava o proprietário do estabelecimento, e de onde começou as chamas. Familiares conseguiram retirar a vítima do local em tempo, ileso e sem nenhuma gravidade.

Os homens do Corpo de Bombeiros agiram rápidos e trabalharam intensamente no combate as chamas, que mesmo controladas, destruiu grande parte da mobília e danificou a estrutura do recinto.

Daqui a pouco mais informações...


 




 


MATÉRIA - PORTAL CATOLÉ NEWS 

Créditos: Créditos: WhatsApp e Blog Riacho Notícias

0 comentários Em:Residência pega fogo no sítio Alto dos Carneiros, em Riacho dos Cavalos

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos