.

.

.

.

.

.
Loading...

Ex-presidiário foi morto a pedradas em Monteiro-PB

Por volta das 14 horas de hoje no campo de pouso da cidade de Monteiro, foi encontrado o corpo do jovem José Pereira da Silva, 22 anos natural de Mulungú.
Grego como era conhecido José Pereira estava desaparecido desde domingo. Ele estava morando na cidade de Monteiro há um mês. Conforme informações de seus familiares ele desapareceu em  uma moto. Saiu de casa e não disse para onde ia. O corpo de Grego já estava com sinais de decomposição.
A família foi prestar queixa na Polícia sobre o desaparecimento de Grego, quando ligara de um número confidencial afirmando que ele estaria morto a pedradas no campo de pouso. A Polícia inicialmente foi e nada encontrou ,logo depois a família resolveu ir e encontrou o corpo de Grego que estava bastante machucado e pela informações iniciais no local do crime ele teria sido morto a pedradas.
A Polícia adiantou com exclusividade a Rádio Cidade que ele estaria envolvido em um homicídio na cidade de Mulungu.
Em Mulungú  ele era conhecido como “Pimba” contra ele recai a acusação de vários homicídios na cidade de Mulungu com requintes de crueldade. Ele foi preso em outubro de 2013 e era considerado frio e calculista por policiais militares da cidade de Mulungu.

 Cariri em Ação
Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

0 comentários Em:Ex-presidiário foi morto a pedradas em Monteiro-PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos