.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovem que foi alvejado neste domingo no bairro Sady Soares, não resistiu e veio a óbito

Daniel Paiva Santos (DOCINHO) tem 21 anos


A bruxa anda solta voando na vassoura da maldade, e a violência não dar trégua. No intervalo de quatro horas dois homicídios foram registrados no município de Catolé do Rocha (PB). O primeiro ocorreu às 13h40, na zona rural, quando um homem foi executado em um bar, no sítio Água Branca, e o segundo sinistro, aconteceu por volta das 18h00, no bairro Sady Soares. Um jovem de 21 anos foi baleado, e socorrido pelo SAMU até o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos. devido ao estado grave da vítima, foi transferido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito ainda na noite deste domingo.

Entenda o caso

Por volta das 18h00, deste domingo (10), foi registrado uma tentativa de homicídio, no cruzamento das Ruas, Andreza Borges Veras com Centenário do Rotary, no bairro Sady Soares, zona sul de Catolé do Rocha (PB).

O jovem identificado por Daniel Paiva Santos, de 21 anos, mais conhecido por 'DOCINHO', residente na rua Adolfo Maia, centro de Catolé do Rocha, foi atingido por disparos de arma de fogo, que foram efetuados por desconhecidos.

A Polícia Militar foi chama e fez o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da equipe do SAMU, que de imediato socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde recebeu os primeiros atendimentos, e devido a gravidade dos disparos, foi transferido para o Hospital Regional de Patos, onde veio a óbito.

Ainda na noite de ontem (10), o BOPE de Cajazeiras foi solicitado e compareceu de imediato a Catolé do Rocha, onde juntamente com os policiais do 12º BPM, que tem o comando do Major Douglas Ferreira, realizaram diligências pela cidade.

Jovem havia sofrido tentativa de homicídio há seis meses

O jovem Daniel dos Santos Paiva, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, há pouco mais de seis meses, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo uma na perna, um no tórax e outro no abdômen. O sinistro ocorreu às 23h30 do dia 28 de junho de 2015, na Rua Paulo Tomaz de Brito, no bairro Tancredo Neves, nesta cidade. 

A vítima, Daniel Paiva Santos, tem 21 anos, e é mais conhecido por 'DOCINHO' 

 
O sinistro ocorreu no bairro Sady Soares, em Catolé do Rocha (PB)

Movimento de curiosos foi intenso nas imediações do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos - Foto: Catolé News

 
Equipe do SAMU aposta para realizar a transferência da vítima - Foto: Catolé News

 
Momento em que a vítima estava sendo colocado na ambulância do SAMU para ser transferida ao Hospital Regional de Patos - Foto: Catolé News 



PORTAL CATOLÉ NEWS 

0 comentários Em:Jovem que foi alvejado neste domingo no bairro Sady Soares, não resistiu e veio a óbito

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos