.

.

.

.

.

.
Loading...

Menina que morreu afogada caiu da moto do pai; A irmã estava no veículo


Uma menina de 12 anos morreu na noite dessa quinta-feira (14), no Sítio Cajé, Zona Rural de Poço Dantas, no Sertão do estado. As informações dão conta que a menina voltava de um culto evangélico da Igreja que particpava, mas estava chovendo no local e ela teria sido arrastada pela correnteza.
Segundo informações de populares, a menina e uma irmã estavam na companhia do pai, que tentou atravessar um rio de moto, mas o nível da água havia aumentado devido um açude do local ter rompido, e nesse momento ela caiu na água e foi arrastada. A irmã consegiu se segurar e se salvar.
Os pais, com ajuda da população iniciaram as primeiras buscas nos córregos do local, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado por volta de meia noite e meia e deram prosseguimento as buscas.
A menina só foi localizada na madrugada desta sexta-feira (15), pelo pai e um vizinho da família, acerca de 4 km do local, mas já estava sem vida. O corpo foi liberado e está sendo velada na residência da família.
Segundo informações do Cabo Nicanor do Corpo de Bombeiros, o chamado partiu de populares e uma equipe foi deslocada para cidade às 00h30min.

DIÁRIO DO SERTÃO com foto de João Andrade

0 comentários Em:Menina que morreu afogada caiu da moto do pai; A irmã estava no veículo

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos