.

.

.

.

.

.
Loading...

Morre o ator Antônio Pompêo, encontrado morto no RJ

(Foto: Divulgação)

O ator Antônio Pompêo, 62 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro nessa terça-feira (5). A polícia foi acionada por vizinhos e as causas da morte ainda não foram confirmadas.
Nascido na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo, Antônio participou de vários filmes, como “Xica da Silva” e “O cortiço”. Atuou também em novelas da Globo como “O Rei do Gado”, “A viagem”, “Pecado capital”, “Mulheres de areia”, “A casa das sete mulheres”, “Pedra sobre pedra” e “Fera ferida”. Seu início na TV foi em “A Moreninha”, em 1975.
A Record, última morada de Pompêo como ator, divulgou nota oficial de pesar.  Pompêo está no ar nas reprises das novelas “Prova de Amor” (2005) e “Chamas da Vida”(2008). O ator também esteve no elenco de outras duas produções da Record: “Rebelde”(2011) e “Balacobaco” (2012), seu último trabalho na TV.
Uma mulher, que se identificou como vizinha do ator, postou mensagens na página de Pompêo do Facebook sobre a morte. “Adeus… meu amigo, e vizinho…É com muita tristeza que divulgo essa triste notícia. Uma excelente pessoa e maravilhoso como ator… Vai em paz meu querido, sentirei muitas saudades das nossas conversas”, escreveu Aldineia Silva, que chegou a pedir o contato de parentes para comunicar a morte, que, segundo ela, pode ter ocorrido no domingo
Riachoemfoco com TV FOCO

0 comentários Em:Morre o ator Antônio Pompêo, encontrado morto no RJ

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos