.

.

.

.

.

.
Loading...

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão, na zona rural de São Bento – PB

7b61a0c9-9b7f-4554-8c3a-a4be4f5ac464

Um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda, Bross, de cor vermelha, placa; OFD-1398, e um caminhão Mercedes Benz, azul, de placa; MMS-6813 Caicó – RN, foi registrado por volta das 13:00hs desta quarta-feira (06), na zona rural de São Bento, no Sertão do estado paraibano, mais precisamente no sítio Várzea da Serra.


De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o motociclista Francisco Pedro Clementino da Silva, 42 anos, mais conhecido por “Franciscão”, que se deslocava para a zona rural, veio a perder o controle da moto naquela estrada rural, e colidiu com a Mercedes. O motorista do caminhão evadiu-se do local, tendo destino ignorado e deixando o veículo para trás.


Uma guarnição da Policia Militar, comandada pelo SGT Eriosvaldo, pertencente à 3ª CIA de PM, em São Bento, foi acionada e isolou o local do acidente. Os policiais aguardam a chegada do GEMOL de Catolé do Rocha, que deverá remover o corpo ao Instituto Médico Legal de Patos, para exames cadavéricos.


40b7be1a-8de7-4554-965d-c59fbe84b45f







Fonte: Mais São Bento São Bentoonline

0 comentários Em:Motociclista morre em colisão frontal com caminhão, na zona rural de São Bento – PB

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos