.

.

.

.

.

.
Loading...

Em Mossoró: Individuo entra pra assaltar um salão de beleza e é surpreendido por um cliente.



Dois indivíduos, utilizando uma pistola de plástico tentaram assaltar um salão de beleza no bairro Bom Jardim, em Mossoró, oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada no inicio da tarde de hoje, 08 de fevereiro de 2016, na Travessa Luiz Colombo, próximo a Panificadora Canindé. 

Segundo informações, Francisco Vanderlei Pereira Filho, de 25 anos de idade e um comparsa que não foi identificado, entraram num salão de beleza e quando anunciaram que era um assalto, um cliente reagiu atirando. 

Um dos meliantes tentou tomar uma motocicleta de um casal que chegava ao salão, mas o dono da motocicleta reagiu para não entregar seu transporte. Francisco Vanderlei tentou fugir pelos fundos do salão, mas não conseguiu ultrapassar o muro. 

Francisco Vanderlei foi alvejado com um disparo tansfixante no ombro e depois dos primeiros socorros no local, ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Samu. Aparentemente ele estava bem quando chegou ao hospital. 

Segundo informações, ele cumpria pena por assalto num dos presídios de Mossoró e estava em liberdade condicional. 

A policia militar encontrou a pistola de brinquedo utilizada pelos elementos no assalto, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio que foi tomado de uma das vitimas.


O Câmera


0 comentários Em:Em Mossoró: Individuo entra pra assaltar um salão de beleza e é surpreendido por um cliente.

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos