.

.

.

.

.

.
Loading...

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12), o senhor Plínio Nobre de Almeida

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12), a caminho da cidade de Sousa vítima de um infarto o senhor Plínio Nobre de Almeida com a idade de 84 anos, uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade de Riacho dos Cavalos, foi agricultor, vice-prefeito deste município no período de 1973 a 1976, ano em que o prefeito era o atual presidente da câmara municipal de vereadores, Avany José de Sousa.
Plínio partiu deixando esposa Hilda Nobre de Almeida com quem viveu por 61 anos de casados, onde nasceram 10 filhos 25 netos e 13 bisnetos, deixou o legado de um homem integro trabalhador, pai de família e temente a Deus.
 O corpo será velado no sítio Jenipapeiro na residência do mesmo.
Nós que fazemos o Portal Riacho em Foco nos unimos aos Riachoenses que sentem com a partida inesperada do senhor Plínio Nobre de Almeida, e nos solidarizamos com a família enlutada.





3 comentários Em:Faleceu na tarde desta sexta-feira (12), o senhor Plínio Nobre de Almeida

  1. Plínio era primo do meu sogro José Barbosa de Almeida.

  2. Lamento o falecimento de Sr Plinio, um homem íntegro e de uma geração de homens trabalhadores e de exemplos.Meus sentimentos aos familiares, que são pessoas de nossa estima.Meu pai o respeitava muito e falava bem dele sempre.

  3. Meus sinceros e profundos sentimentos de pesar a toda a família do Sr. Plínio. Deus conforte os seus corações.

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos