.

.

.

.

.

.
Loading...

Bandidos passam trote para Polícia Militar e explodem caixa eletrônico na Paraíba

Posto foi alvo de explosão na madrugada

O posto de autoatendimento do Bradesco, da cidade de Livramento, no Cariri do estado a 243 km de João Pessoa, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (9). Os criminosos conseguiram explodir o caixa eletrônico do local. Uma pessoa teria sido feita de refém, mas foi liberada após a explosão.
Para despistar a polícia, conforme dados da Companhia de Soledade, um dos assaltantes teria passado um trote para o 190 informando sobre uma ocorrência falsa. Segundo a Polícia Militar, o grupo usou bananas de dinamites para explodir o caixa eletrônico. A PM disse ainda que ação foi muito rápida.
O delegado da cidade, Ariosvaldo Adelino, que vai investigar o caso, disse que uma perícia será feita no local na manhã desta quarta (9) para saber se os assaltantes conseguiram levar dinheiro.
“O que sabemos até agora é que foram quatro homens em duas motocicletas que explodiram o caixa do posto avançado. Vamos ainda ao local para saber se foi levado algum valor e os prejuízos na estrutura do prédio. Acreditamos que os criminosos sejam os mesmos que tentaram explodir o posto há um mês, mas foi impedido devido a ação da Polícia Militar”, falou o delegado.
PORTAL CORREIO

0 comentários Em:Bandidos passam trote para Polícia Militar e explodem caixa eletrônico na Paraíba

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos