.

.

.

.

.

.
Loading...

Brasil cede empate ao Uruguai em noite de falhas da defesa em PE


Seleção começou com tudo, abriu dois gols de vantagem, mas deu espaços a Cavani e Suarez

Rafael Ribeiro/CBF
Neymar esteve apagado na Arena Pernambuco
O Brasil começou o jogo com tudo, abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 2 a 2 para o rival na noite desta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco, em jogo da quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os destaques positivos foram Douglas Costa e Renato Augusto, que marcaram gols, e as baixas ficaram por conta de Neymar, mal posicionado e apagado, e David Luiz, que falhou feio duas vezes.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


O jogo não tinha completado um minuto e a seleção brasileira já estava à frente no placar. Com 40 segundos de bola rolando, Willian fez boa jogada pela direita e cruzou para Douglas Costa, que abriu o placar ao se jogar para finalizar. Comandando as ações ofensivas, os atletas de Dunga aumentaram aos 25, quando Renato Augusto recebeu livre na área, fez bela finta no goleiro Muslera e marcou. Apesar da boa atuação ofensiva, o Brasil vacilava na defesa. Em uma dessas bobeiras, David Luiz deu espaço, Cavani chutou sozinho contra o gol de Alisson e diminuiu aos 31 minutos.

No começo do segundo tempo, mais uma vez David Luiz não acompanhou, Suarez chutou de primeira e deixou tudo igual logo aos dois minutos. Depois do gol de empate, o time celeste recuou e o Brasil passou a ficar ainda mais com a bola, mas sofria para criar jogadas de perigo. Para dar mais criatividade, Dunga tirou Fernandinho aos 21 minutos e colocou Philippe Coutinho. Pouco depois, Ricardo Oliveira e Lucas Lima entraram nas vagas de Douglas Costa e Willian. Apesar das alterações, a equipe verde-amarela esbarrou na forte marcação do adversário e não saiu do empate.

Com o ponto conquistado, a seleção brasileira chega a oito e fica na terceira colocação. O Uruguai soma dez e ocupa a segunda posição. Na próxima rodada das Eliminatórias, o Brasil viaja para encarar o Paraguai, às 21h45 da terça-feira (29), no Defensores del Chaco, em Assunção. No mesmo dia, o Uruguai recebe o Peru.
Portal Correio da Paraíba

0 comentários Em:Brasil cede empate ao Uruguai em noite de falhas da defesa em PE

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos