.

.

.

.

.

.
Loading...

Pastor pombalense Clodoaldo Brunet morre vítima de infarto na manhã desta quarta-feira

Pastor pombalense Clodoaldo Brunet morre vítima de infarto na manhã desta quarta-feira

Uma notícia chocou familiares, amigos e membros da comunidade evangélica do Sertão, o passamento eterno do reverendo Clodoaldo Albuquerque Brunet (FOTO).
O pastor, que era pombalense, atualmente residia na cidade de Cajazeiras onde congregava na Igreja Presbiteriana do Brasil.
Clodoaldo era conhecido pela dedicação incansável a sua missão e também assumia a condição de Secretário Presbiteral da Federação Oeste da Paraíba.
Honrado e talentoso enxergava como poucos os perigos do evangelho moderno, e lutava para que as pessoas escutassem a verdadeira palavra de Cristo.
Apesar de efêmera, muitos consideraram a sua trajetória brilhante, tanto no comando da igreja, quanto pelo importante papel assumido com honradez no ministério da palavra.
A “causa mortis” foi vítima um infarto agudo do miocárdio, ou seja, um infarto fulminante.
O corpo do pastor será sepultado em Pombal nesta quinta-feira, após culto fúnebre na PIB local.
Casado, deixa uma esposa e duas filhas. Já o legado deixado por Clodoaldo Brunet, bem como o seu dinamismo, será sempre lembrado.
Ele era aluno do curso de Letras no campus da UFCG de Cajazeirias.
Em nota, o diretor Antônio Fernandes Filho, lamentou a morte e decretou suspensão das aulas na manhã desta quinta, para que os colegas participem do enterro.

Marcelino Neto - LIBERDADE PB

0 comentários Em:Pastor pombalense Clodoaldo Brunet morre vítima de infarto na manhã desta quarta-feira

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos