.

.

.

.

.

.
Loading...

Três acidentes são registrados em menos de 24 horas, em São Bento – PB; VEJA FOTOS!

Três acidentes de trânsito foram registrados na PB-293, nas últimas 24 horas, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Dois do tipo capotamento, e um; colisão entre moto e carro.
 Três acidentes são registrados em menos de 24 horas, em São Bento – PB; VEJA FOTOS!

Trânsito violento - Três acidentes de trânsito foram registrados na PB-293, nas últimas 24 horas, em São Bento, no Sertão da Paraíba. Dois do tipo capotamento, e um; colisão entre moto e carro.

Por volta das 18h00min desta quinta-feira (24), um capotamento foi registrado na saída de São Bento a Paulista. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, o condutor de um veículo do tipo Toyota, Corola, XEI 2.0 FLEX, cor branca, placa QFS-2518 – PB, identificado por Marcelo de Assis Maia, tentou desviar de um animal na pista e veio a capotar o veículo, devido à manobra brusca. 


De acordo com as informações, o condutor seguia na companhia de duas jovens, identificadas por; Paloma Nobre Almeida e Natália Diniz, porém, todas as vítimas saíram ilesas, e passam bem.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO
Colisão entre moto e carro, em São Bento

Ainda, na noite da quinta-feira (24), por volta das 19h30minh, uma motocicleta Honda, Pop 100, de cor preta, conduzida por; Adriécio Saturnino da Silva, 21 anos, veio a colidir com uma caminhonete, D 20, conduzida pelo sr Regivaldo Silva Dantas. O motociclista estava embriagado e em direção perigosa, o que pode ter causado o acidente.

A colisão aconteceu na AV. Pedro Eulâmpio da Silva, mais precisamente nas proximidades do Posto São Bento I. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu os envolvidos.

MAIS UM CAPOTAMENTO


Na manhã do feriado sexta-feira Santa (25), por volta das 08h30minh, mais um capotamento foram registrados na PB-293, em São Bento. O fato ocorreu nas proximidades do “Açude de Zé Felinto”.

O condutor de um veículo, do tipo; Micro ônibus, modelo; FIAT/DUCATO COMBINATO, placas; MNB-5288, identificado por Mauro, motorista, cochilou ao volante e acabou perdendo controle da direção.

O automóvel colidiu, ainda, com um poste de energia elétrica, derrubando-o, e os fios de alta-tensão, destruindo parte da rede elétrica, e capotou, descendo um barranco de um açude. O motorista saiu ileso.







FONTE: São Bento Online

0 comentários Em:Três acidentes são registrados em menos de 24 horas, em São Bento – PB; VEJA FOTOS!

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos