.

.

.

.

.

.
Loading...

Veículo que transportava torre atinge fiação elétrica na BR 230 e causa blecaute em Pombal

Veículo que transportava torre atinge fiação elétrica na BR 230 e causa blecaute em Pombal
Um auto-carga responsável pelo transporte de um grande gerador utilizado nos cata-ventos  para produção de energia eólica, acabou ocasionando um incidente ao passar na área urbana da cidade, na manhã desta sexta-feira (23).
O veículo de longa distância, acompanhado de batedores, seguia no sentido Pombal – São Bentinho e nas imediações de uma concessionária de veículos, já nas proximidades do cruzamento com a Rua Coronel José Avelino, atingiu a fiação entre dois postes ali existentes.
Os fios pertencentes à Energisa, Telemar e de um provedor de internet arrebentaram, ocasionando no momento um blecaute na área, até o semáforo instalado nas proximidades ficou sem funcionar temporariamente.
Um dos fios ficou atravessado em meia pista e os veículos de maior porte como caminhões e ônibus não passavam, outros foram orientados pela STTRANS a utilizarem desvios por ruas adjacentes.
O caminhão seguiu até o Posto Maringá, fazendo o retorno para continuar viagem já que o destino era o estado do Rio Grande do Norte.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o levantamento da situação para apontar em laudo se a responsabilidade seria do caminhão a partir de um volume de carga com altura não permitida, ou se a fiação não obedecia à dimensão recomendada.
O tráfego voltou à normalidade uma hora depois do registro da ocorrência.

Marcelino Neto - LIBERDADE PB

0 comentários Em:Veículo que transportava torre atinge fiação elétrica na BR 230 e causa blecaute em Pombal

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos