.

.

.

.

.

.
Loading...

Acidente grave deixa um morto e três feridos na tarde desta quinta em Paulista


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um Corola e um Voyage, próximo a Paulista, deixou pelo menos um morto e três feridos em estado grave.

O sinistro aconteceu por volta das 13horas desta quinta-feira (14), na PB-293, entre Paulista e São Bento. Conforme apurou a reportagem do PaulistaPB.NET no local do acidente, uma ultrapassagem mal sucedida foi o que causou a colisão frontal.

O Corolla, cor prata, placas NOE-7687 de Caicó-RN, guiado pelo jovem Felipe Ferreira de Farias, 25 anos, seguia no sentido São Bento – Paulista, quando na altura da localidade conhecida como “O Lixão” a menos de 1 Km de Paulista, tentou realizar a ultrapassagem, sendo que no sentido oposto seguia o senhor Hélio de Araújo Veras, 67 anos, no Voyage, branco, placas OJX-7671, também de Caicó RN, com mais dois ocupantes; Josefina Nóbrega de Araújo, 10 anos, e José Francisco Filho, 66 anos.

Com a força do impacto os ocupante dos dois carros ficaram em estado grave, sendo ambos removidos para o Hospital Municipal Emerentina Dantes em Paulista, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, para hospitais de Pombal e Patos.

Hélio de Araújo Veras, 67, residente no sitio Mulungu, zona rural de Paulista, não resistiu e veio a óbito ainda no hospital de Paulista.

Esposo da Vereadora Josefina Saldanha (Finoca), Nego Hélio, como era mais conhecido, foi candidato a vice-prefeito de Paulista pelo PR do saudoso Dr. Carrinho, nas eleições passadas, na chapa encabeçada por Maria Laurenice.

Veja as fotos:

Fonte: PaulistaPB.net










0 comentários Em:Acidente grave deixa um morto e três feridos na tarde desta quinta em Paulista

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos