.

.

.

.

.

.
Loading...

Árvore provoca curto circuito em rede elétrica e casa de professor é incendiada em São Bento

incêndio

O professor da Rede Municipal de Ensino de São Bento – PB, Lenark Vieira Dantas, teve a sua casa, no bairro Dão Silveira, incendiada na tarde da última segunda-feira (11), devido a um curto circuito gerado por árvores que estão entre os fios de alta tensão na localidade.
Segundo o professor, o incêndio aconteceu durante uma chuva acompanhada de vento forte e lhe causou danos materiais, pois todos os equipamentos elétricos e eletrônicos da residência foram queimados.
“Por sorte, o fogo não resultou em prejuízos maiores, já que, no momento da ocorrência, a família teve dificuldades para retirar, da casa, a garota Sofia Ramalho Dantas, 04 anos de idade, filha do docente, em virtude de um travamento na porta da residência, solução só encontrada através de uma janela do imóvel, que permitiu o resgate da menina pela sua avó, Laura Vieira de Andrade”, relatou emocionado o professor. Ele relatou, ainda, que a filha dormia no quarto, onde começou o incêndio e acredita que foi um milagre que a salvou.

Leomarque Pereira, com informações de Gilvan Santos e o professor Lenark

0 comentários Em: Árvore provoca curto circuito em rede elétrica e casa de professor é incendiada em São Bento

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos