.

.

.

.

.

.
Loading...

CURIOSIDADE causa capotamento de veículo entre Sousa e Aparecida com cinco pessoas feridas neste sábado; Imagens exclusivas

A Guarnição da Polícia Militar, sobre o comando do Sargento Itamar foi averiguar um chamado que uma pessoa estava desacordada estendida ao solo na via de acesso a estada das Várzeas de Sousa, BR 230, sentido para Aparecida.

Enquanto se aguardava a chegada do SAMU para atender a vítima ao solo, que depois descobre que se tratava de embriaguez, o condutor de um Celta , Verde, identificado por Marcos Antônio Trajano Augustinho, 35 anos, seguia pela BR 230, sentido Aparecida, curioso, reduziu a velocidade para ver o que se passava ao lado, haja vista a Viatura da Polícia Militar estava parada.


Neste tempo, outro veículo, modelo Celta, placa MOM 9979, que era conduzido pelo Senhor, Manuel Maria Sobrinho, 60 anos, acompanhado da esposa, Maria dos Remédios Soares, colidiu na traseira do outro Veículo, ocasionado capotamento com o impacto.


O Celta de cor verde chegou a capotar algumas vezes, com o condutor, Marcos Antônio, a Esposa, Liliane Silva, e o Filho Menor de 08 anos.


Por sorte, a família saiu ilesa do acidente. Apenas, Marcos Antônio com ferimentos leves nos membros inferiores. Atendidos pelo SAMU, levados ao Hospital Regional.


Já o casal do Celta, cor cinza, apenas a senhora, Maria dos Remédios Soares, com lesões leves, também socorrida ao Hospital. O condutor, Manuel Maria Sobrinho, pancada leve na cabeça, sem maiores gravidades.


O bêbado que estava estendido ao solo, ao perceber o acidente, se levantou, e não quis ser atendido pelo SAMU.


O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no resgate as vítimas.


O trânsito foi orientado pela Guarnição da Polícia Militar do Sargento Itamar.

Redação
@folhadosertao 

0 comentários Em:CURIOSIDADE causa capotamento de veículo entre Sousa e Aparecida com cinco pessoas feridas neste sábado; Imagens exclusivas

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos