.

.

.

.

.

.
Loading...

Empresária se algema em sede de prefeitura da PB em protesto para cobrar dívida

Empresária protesta em Nova Floresta, no Agreste da PB


Uma empresária do setor de construção civil realiza um protesto inusitado na cidade de Nova Floresta, no Agreste da Paraíba, a 120 km de João Pessoa, nesta sexta-feira (15). Ela se algemou na frente da sede da prefeitura da cidade, alegando que a gestão municipal teria uma dívida consigo em virtude de um serviço prestado.

Segundo o soldado Henrique, da Polícia Militar da cidade, a mulher, que é moradora de Natal (RN) e também é advogada, afirmou que, se fosse necessário, faria greve de fome.

“Ela disse que só sai do local com a quitação da dívida”, disse Henrique, ressaltando que a PM a aconselhou a acionar a Justiça para ter os direitos garantidos. De acordo com o policial, ela não detalhou de quanto seria a dívida e qual teria sido o serviço prestado pela construtora da qual é sócia majoritária. 

“A PM mantém a ordem e o protesto é pacífico. Os ânimos não estão exaltados”, disse o soldado, acrescentando que, às 15h30, ainda não havia previsão para que a ação fosse encerrada. Moradores da cidade se dirigiram ao local para prestar assistência à manifestante.

Portal Correio

0 comentários Em:Empresária se algema em sede de prefeitura da PB em protesto para cobrar dívida

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos