.

.

.

.

.

.
Loading...

Secretária de Saúde de São Bento e médico relatam caso de paciente com suspeita clínica de H1N1 no município



A Secretária de Saúde de São Bento, Sandra Núbia, e o médico cirurgião geral, Dr. Camilo Ramalho, relataram na manhã desta quinta-feira (07), o caso de um paciente com suspeita clínica de ter contraído o Vírus da Gripe A, H1N1 na Terra da Rede, atendido no Hospital local, Maria Paulino Lúcio.
Sem alardear, os profissionais de saúde alertaram sobre os devidos cuidados com o paciente, que está sendo tratado com todas as medidas preventivas necessárias na Unidade Hospitalar, inclusive, com contatos reduzidos com as demais pessoas, enquanto se tenha um diagnóstico mais preciso acerca do problema.
Sandra falou, também, que o município de São Bento estará recebendo essa semana, cerca de 1.400 doses da vacina contra a patologia e irá iniciar a campanha para a imunização de grupos prioritários como gestantes e profissionais de estabelecimentos de saúde públicos e privados, na próxima segunda-feira (11).
A respeito da epidemia de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, pela qual passa a “Capital Mundial das Redes”, Camilo e Sandra reafirmaram que houve uma diminuição significativa no número de pessoas que procuram o hospital e as Unidades Básicas de Saúde do município.
Com Leomarque Pereira 

0 comentários Em:Secretária de Saúde de São Bento e médico relatam caso de paciente com suspeita clínica de H1N1 no município

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos