.

.

.

.

.

.
Loading...

Campus do IFPB em Catolé do Rocha recebe pela primeira vez a Reitoria Itinerante


Campus Catolé do Rocha recebe pela primeira vez a Reitoria Itinerante
A comunidade do Campus Catolé do Rocha está tendo, nesta quarta-feira (08), a oportunidade de dialogar com a equipe gestora da reitoria, apresentar seus problemas e discutir soluções.  Durante todo o dia a equipe da Reitoria Itinerante está presente no campus visitando as instalações e ouvindo as demandas apresentadas por estudantes e servidores.
apresentacao culturalA programação teve início com uma apresentação cultural, através de um grupo de fantoche que interpretou um texto explicando didaticamente o que é o projeto reitoria itinerante, bem como apresentação musical. Em seguida o reitor Nicácio Lopes fez uma saudação inicial, ressaltando a importância deste momento.
“Esse é o primeiro momento da reitoria itinerante aqui no campus Catolé do Rocha. Quero parabenizar a direção pela forma que vem conduzindo o campus e parabenizar cada um de vocês pela escolha do IFPB. Vocês estão tendo a oportunidade de ter uma educação de alto nível e estudar numas das melhores instituições de ensino da América Latina. Gostaria de desejar que vocês tenham uma educação que fique marcada em suas vidas q vocês sejam cidadãos brasileiros transformadores do nosso país”, falou o Reitor Nicácio aos estudantes presentes.
A estudante Ruty da Silva Cardoso destaca a iniciativa do Programa e conta que é a primeira vez emestudante catole toda sua vida estudantil que está tendo contato direto com um reitor para expor as suas necessidades enquanto aluna. “É um programa incrível”, afirmou Ruty estudante do técnico integrado em edificações.
Para o diretor administrativo do campus, Raniere Antunes Queiroga, a expectativa em torno da visita é grande: “É um momento histórico para nossa instituição com a presença do reitor na execução do projeto reitoria itinerante, que só vem a nos trazer benefícios”, comentou.
O Diretor Geral do Campus Catolé do Rocha, Caetano José de Lima, agradeceu a presença da equipe e aos alunos. Os pontos de pauta que estão sendo debatidos são: Melhoria dos espaços físicos da sede provisória; Material didático em melhor qualidade; Assistência estudantil para aluno atleta e ações de fomento esportivo e cultural; Sede definitiva; Transporte próprio do campus e Fardamento.
 
*Patrícia Nogueira – jornalista do IFPB

0 comentários Em:Campus do IFPB em Catolé do Rocha recebe pela primeira vez a Reitoria Itinerante

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos