.

.

.

.

.

.
Loading...

Jovens que transitavam na PB-323 foram alvejados e um deles saiu baleado na perna

Por volta das 04h00 desta Segunda-feira (06 de Junho), uma Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Rodrigo e composta pelo Sargento Tiago e o soldado Gilmar, foram informados através do COPOM, que nas proximidades do sítio Picos, zona rural leste de Catolé do Rocha (PB), havia uma pessoa ferida por um projétil de arma de fogo. 

Os Jovens Elton Johnny Araújo de Sousa, 26 anos de idade, e José Ferreira da Silva, residentes á Rua Pio Suassuna, bairro José Américo de Almeida, em Riacho dos Cavalos (PB), informaram aos policiais que se deslocavam numa motocicleta no trecho da PB-323, provenientes da cidade de Brejo do Cruz (PB), onde ambos teriam participado de uma festa, com destino a Catolé do Rocha, quando  passavam nas proximidades do sítio Picos, ouviram alguns disparos de arma de fogo, e Elton Johnny que vinha de garupa, teria gritado.

- Fui baleado, pegou um tiro na minha perna!  

O condutor da motocicleta acelerou o veículo e empreendeu velocidade máxima para fugir dos algozes, parando mais na frente para buscar socorro ao companheiro que estava baleado.

O amigo da vítima, ligou para a Polícia Militra, que de imediato acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, e fizeram a remoção do mesmo para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha.

O rapaz foi atendido e o estado de saúde do mesmo é considerado bom e ele não corre risco de vida.


PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Jovens que transitavam na PB-323 foram alvejados e um deles saiu baleado na perna

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos