.

.

.

.

.

.
Loading...

Mais um assalto envolvendo joias foi registrado na cidade de Catolé do Rocha

Vítima trafegava num veículo Corolla Branco


A cidade de Catolé do Rocha foi palco na noite desta terça-feira (dia 14 de junho) de mais um assalto envolvendo joias. Desta vez, a vítima foi uma odontológica, residente na cidade, que também vende joias, e que teria sido atraído ao local do sinistro para fazer uma venda.

De acordo com informações policiais, uma pessoa do sexo feminino teria ligado para a vítima se passando por cliente e pedindo que a mesma fosse até o bairro João Pinheiro Dantas, na zona oeste de Catolé do Rocha, onde iriam fazer negócio.

A odontóloga foi até o local indicado, quando foi surpreendida por dois elementos armados, que transitavam numa motocicleta preta, sendo que o carona vestia um mamiseta branca, ainda não identificados, que anunciaram o assalto, e subtraindo da vítima uma bolsa contendo certa quantidade de joias.

Ainda durante a ação criminosa, os bandidos efetuaram disparos no veículo da vítima, um Corolla branco, e em ato contínuo empreenderam fuga pela rodovia PB-323, no sentido Brejo dos Santos.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências na noite desta terça-feira, mas até o momento ainda não obtiveram êxito na identificação e captura dos acusados.


PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Mais um assalto envolvendo joias foi registrado na cidade de Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos