.

.

.

.

.

.
Loading...

Meliante com arma em punho assalta Lojinha de variedades no centro comercial de Catolé do Rocha

Meliante armada rendeu a proprietária da loja


No final da tarde deste sábado (dia 18 de junho), foi registrado outro assalto a estabelecimento comercial na cidade de Catolé do Rocha. Fomentando o alto índice de roubos e assaltos que vem acontecendo na região, os comerciantes da cidade estão em polvorosa, temendo ser a próxima vítima da vez.
O assalto deste sábado (18) aconteceu por volta das 17h20, na Rua Benjamin Constant, no centro comercial a cidade, praticado por um elemento portando arma em punho, a Lojinha Irandi Gravações.
De acordo com relato da proprietária a Polícia Militar, o larápio apontou o revólver para ela e pediu que passe todo o dinheiro para ele. A vítima aflita repassou a importância de R$ 380,00 (trezentos e oitenta areais). Não satisfeito, o elemento obrigou a vítima a abrir as vitrines da lojinha.
Em ato contínuo o meliante subtraiu um aparelho celular, três caixinhas de som, um toca CD da marca Pionner, um porta retrato digital, três relógios de pulso, um headphone, um cordão de prata, várias capas de aparelho celular, e mais um rádio pequeno.
Após a prática do delito o meliante saiu em disparada em uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, onde estava outro comparsa na espera, e ambos empreenderam fuga com destino ignorado.
A Polícia Militar empreendeu diligencias, mas até agora nenhuma informação de êxito foi repassada a imprensa.

PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Meliante com arma em punho assalta Lojinha de variedades no centro comercial de Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos