.

.

.

.

.

.
Loading...

Vereador que vai disputar reeleição na PB planeja casamento em cemitério em mês que antecede o pleito

Marketing? Vereador que vai disputar reeleição na PB planeja casamento em cemitério em mês que antecede o pleito


Na ausência dos guias eleitorais, em que muitos políticos utilizam o espaço para protagonizar campanhas bizarras, um vereador do município o Conde, Litoral Sul da Paraíba, e que está de olho na reeleição, planeja chamar a atenção de uma forma inusitada.

Na cidade, a informação é que o parlamentar está planejando realizar seu casamento em um cemitério. A data é bem sugestiva – setembro, mês que antecede o pleito municipal.
O protagonista dessa história é o vereador Fábio Melo, conhecido na cidade como Fábio Tatu. O parlamentar confirmou a história a um site de notícias da cidade e causou polêmica. Ele disse que era casado apenas no civil, e que agora pretende selar o matrimônio também no religioso, porém, de uma forma não convencional, que seria em uma Igreja, e por isso escolheu um cemitério.
“Eu sinto esse desejo e quero me casar no religioso com minha amada, mas quero um casamento diferente, e esta foi a forma que encontrei para me casar de uma maneira não convencional”, admitiu o parlamentar.

Segundo a reportagem do portal Conde News, essa não é a primeira vez que o parlamentar põe em prática ideias irreverentes. Ele já animou festa do dia das crianças vestido como palhaço e também já saiu no bloco carnavalesco “As Descabaçadas de Conde”, vestido de mulher.
Outra vez o vereador chegou em uma carroça de burro, na Câmara Municipal, para participar de uma sessão ordinária.

A tática do parlamentar seria conseguir a reeleição utilizando o mesmo “modus operandi” do palhaço Tiririca, que já foi reeleito deputado federal apenas com campanhas engraçadas, no lugar de propositivas.
“Sou parlamentar eleito pelo povo, então minha maior satisfação é fazer a festa junto ao meu povo condense”, justificou.

O parlamentar chegou a dizer que gostaria da presença de Zé do Caixão participando do matrimônio, mas sabe que o artista faleceu e não poderá contar com a presença carnal do ícone dos cemitérios.
“Quero me casar e já temos o mês, será em setembro, só falta a data. Também sobre os convidados, queremos que nosso povo vá prestigiar este momento em minha vida, mas também queria a presença de Zé do Caixão, mas infelizmente ele já não estar mais entre nós, pois faleceu em 2011”, ressaltou.

A esposa do vereador disse que apoia a ideia do marido e que participará da celebração por amor.
“Se essa é a vontade dele, não posso me opor, pois sou feliz com tudo que ele pretende realizar. Se tá bom pra ele, pra mim também fica”, falou.

PB Agora

0 comentários Em:Vereador que vai disputar reeleição na PB planeja casamento em cemitério em mês que antecede o pleito

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos