.

.

.

.

.

.
Loading...

Viaduto do Geisel: Gervásio Maia critica postura de Cássio por aceitar retirada de recursos conquistados para Paraíba

Deputado Gervásio Maia

O deputado estadual Gervásio Maia, do PSB, criticou, nesta terça-feira (14), a defesa do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à postura do ministro das Cidades, Bruno Garcia (PSDB), que bloqueou os recursos já liberados para conclusão do viaduto do Geisel, em João Pessoa. Após o mal estar, e a repercussão negativa, o ministro voltou atrás e liberou parte do dinheiro que estava bloqueado, mantendo o restante travado.
“Em 30 dias de governo do presidente interino, a primeira atitude foi tirar R$ 17 milhões que estavam depositados nas contas do Estado da Paraíba, em um ato contra o paraibano, eu lamentei muito. Pensei até que fosse uma montagem aquela entrevista do senador Cássio Cunha Lima tentando explicar o inexplicável. É inaceitável que a nossa bancada aceite que a Paraíba perca aquilo que já tenha sido conquistado. É inadmissível virem com história furada que só tinha 22% pronto. Ora, o viaduto está quase pronto, vai ser inaugurado logo mais. Uma obra tão importante para mobilidade urbana para cidade de João Pessoa, na entrada da cidade não pode ser prejudicada. E eu acredito que os eleitores da Paraíba estarão muito atentos a esse tipo de comportamento. O que nós queríamos que a bancada federal defendesse novos investimentos, e não tirasse os já conquistados. R$ 17 milhões para o governo federal não é nada, mas para a Paraíba é muita coisa e nós precisamos que eles devolvam aquilo que já foi conquistado”, disse.
Para Gervásio, não há outra explicação para a manobra que não seja retaliação política pelo fato de o governador Ricardo Coutinho (PSB) ter mantido uma postura coerente em favor da democracia.
“O que nós podemos pensar? Estamos vivendo a política de 1930, isso é um desrespeito, não podemos aceitar isso. A obra está quase pronta e não há justificativa a não ser retaliação política, a classe tem que se unir. Agora aceitar o que Cássio disse é inadmissível, a política já passou, não tem palanque, a bancada tem que se unir em prol da Paraíba”, asseverou.
Na manhã desta terça-feira (14) Gervásio ofereceu um café da manhã junino para a imprensa com a finalidade de comemorar os festejos juninos e aproveitou para conversar um pouco com a imprensa sobre o tema e aconselhou a bancada federal a reagir.

Fonte: pbagora 

0 comentários Em:Viaduto do Geisel: Gervásio Maia critica postura de Cássio por aceitar retirada de recursos conquistados para Paraíba

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos