.

.

.

.

.

.
Loading...

Operação de combate a criminalidade no Oeste do Rio Grande do Norte já tem três mortos em confronto com a policia



Numa operação visando combater a criminalidade no Oeste do Rio Grande do Norte, realizada por Policiais Civis e Militares, já tem três mortos em confronto. 

Na noite de ontem, 14 de julho, próximo a cidade de Umarizal, Talisson Júnior, “Tales de Umarizal”, reagiu a uma abordagem e morreu no confronto com a polícia. 

Hoje, 15, contando com o apoio de uma Aeronave da Secretaria de Segurança do Estado, mais dois acusados, Gustavo da Silva Nogueira, “Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, “Leco”, não aceitaram a abordagem, foram baleados e morreram a caminho do hospital da cidade. 

Com o bando a polícia encontrou e apreendeu várias armas de fogo. 

Segundo informações, os dois elementos mortos hoje, foram os responsáveis por um tiroteio na cidade de Caraúbas na semana passada que terminou com a morte do dono da empresa de vigilante, "Puma" de um funcionário e mais três baleados. Eles estariam na região com a encomenda para matar policiais. 

Outro suspeito foi baleado e continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo o Delegado Erick Gomes, ele era quem abastecia a quadrilha com drogas, gasolina, comida e até mulheres.



 

 

O CÂMERA

0 comentários Em:Operação de combate a criminalidade no Oeste do Rio Grande do Norte já tem três mortos em confronto com a policia

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos