.

.

.

.

.

.
Loading...

Pedreiro morre após ser picado por abelha quando vinha trabalhar em Pombal

Pedreiro morre após ser picado por abelha quando vinha trabalhar em Pombal

Um fato atípico foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), no plantão do Hospital Regional de Pombal.
Segundo apurou a reportagem do site, deu entrada já sem vida naquela unidade o corpo de um homem identificado por João Martins dos Santos, 41 anos, casado, residente em Lagoa.
O popular, que também era conhecido pelo apelido de “João do Bar”, em companhia do amigo Assis Custódio da Silva seguia em uma moto com destino à Pombal onde prestaria serviço como pedreiro, tendo este, a função de auxiliá-lo como servente.
Durante o trajeto João Martins foi picado por uma abelha, porém continuou a viagem reclamando da dor.
Cerca de 20 minutos depois informou ao amigo que estaria sentindo gastura e náuseas, informando também formigamento pelo corpo.
Nesse momento, foi questionado pelo companheiro se queria retornar à cidade de Lagoa, tendo este se recusado e preferido continuar o trajeto.
Minutos após parou a moto e deitou no chão passando a vomitar, nesse momento já não respondia as perguntas limitando-se apenas a alguns pequenos gestos.
Pressentindo a situação grave, Assis Custódio da Silva pediu ajuda aos que passavam pelo local, tendo um popular em uma caminhoneta socorrido a vítima que foi encaminhada ao HRP.
O homem não resistiu vindo a óbito antes mesmo de chegar a unidade de urgência e emergência do nosocômio, segundo o registro do horário por volta das 7h50m.
O corpo permaneceu no necrotério aguardando a chegada da equipe do IML para ser removido à cidade de Patos afim da realização do exame cadavérico apontando a “causa mortis”.
Familiares disseram que “João do Bar” era alérgico a picada de abelha.
Deixa além da esposa duas filhas menores, sendo uma de sete e a outra de doze anos de idade.

Marcelino Neto

0 comentários Em:Pedreiro morre após ser picado por abelha quando vinha trabalhar em Pombal

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos