.

.

.

.

.

.
Loading...

Prisão de prefeito da região de Sousa assusta quem está em situação parecida – ENTENDA

José Vieira, ex-prefeito de Marizópolis

O início do cumprimento de pena por parte do ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira, determinado pelo Tribunal Regional Federal, já a partir da decisão em segunda instância, está deixando alguns ex-prefeitos que, judicialmente, também vivem situações parecidas, bastante preocupados.
Um deles é o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira, que foi condenado recentemente a mais de 10 anos de prisão, em decisão proferida pelo juiz da 8ª Vara Federal de Sousa, Rafael Chalegre do Rêgo Barros.

Carlos Antonio já apresentou recurso de apelação, na quinta-feira (14), para tentar reverter a sentença condenatória no TRF, mas o temor é que a sentença seja confirmada, fato que o levaria a ser recolhido, imediatamente, ao Presídio Regional para o inicio do cumprimento da pena, que seria em regime fechado, conforme o novo entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) aprovado em fevereiro e que começou a ser colocado em prática pela Justiça.

Conforme informações do diretor adjunto da Colônia Penal de Sousa, Rodrigues Neto, o ex-prefeito José Vieira, que foi condenado a cumprir pena em regime semiaberto, se recolhe até as 19h e é liberado às 5h da manhã do outro dia, isso durante a semana (segunda a sexta).


Já aos sábados, ele tem até as 13h para se apresentar e só é liberado na manhã da segunda-feira, além de ser obrigado a se recolher nos feriados. Ainda segundo o diretor, de segunda a sexta o gestor afastado divide cela com outros quatro presos, onde há capacidade para 15. Já no fim de semana, o número de detentos sobe para 13.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Adjamilton Pereira

0 comentários Em:Prisão de prefeito da região de Sousa assusta quem está em situação parecida – ENTENDA

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos