.

.

.

.

.

.
Loading...

Caçadores de Pokémon" são assaltados neste sábado em Cajazeiras; Polícia teme que onda espalhe nas cidades da Região; Imagem

Por volta das 19:20 min, desse sábado (06) um grupo de adolescentes foram assaltados na Rua Justino Bezerra no centro da cidade Cajazeiras quando estavam procurando a febre do momento Pokémon".

Segundo informações os jovens estavam na referida rua, quando dois indivíduos em uma moto CG de cor vermelha abordou as vítimas, e de arma em punho o passageiro tomou o celular de dois adolescentes.

 Após o crime os indivíduos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada esteve no local colhendo informações onde estão realizando rondas no intuito de prender os acusados.

A Polícia de Cajazeiras teme agora que essa onda do “Pokémon Go” se espalhe nas demais Cidades da Região, e desencadeie assaltos diversos.

Na Cidade de Sousa, é possível ver alguns “Caçadores” nas Ruas a busca de localizar os ‘bichos’ espalhados em pontos turismos e estratégicos. Neste estágio, os jovens viram presas fáceis para os ladrões.

ReporterPB com Ângelo Lima

0 comentários Em:Caçadores de Pokémon" são assaltados neste sábado em Cajazeiras; Polícia teme que onda espalhe nas cidades da Região; Imagem

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos