.

.

.

.

.

.
Loading...

Sousense, vendedor de côco é morto a bala na noite deste sábado após discussão no Goiás

Damião Malvino era vendedor de coco

Dois vendedores de coco foram mortos a tiros após uma discussão com um comerciante no início da noite deste sábado (06/08) em Goiânia. O autor dos disparos fugiu e deixou para trás um caminhão carregado de cocos no local.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, a confusão aconteceu por volta das 18h20 na Avenida Olinda, no Park Lozandes, perto do viaduto do Estádio Serra Dourada. Dois distribuidores de coco e o funcionário de um deles teriam discutido por conta de um ponto de vendas.

Durante a discussão, um dos envolvidos sacou um revólver calibre 38 e matou o distribuidor, identificado por Damião Malvino, sousense, comerciante, que era o dono do ponto no Park Lozandes, e um funcionário dele. Após o crime o assassino teria fugido correndo a pé, e deixou para trás um caminhão de sua propriedade.

Damião Malvino era natural do município de Sousa 


O nome das vítimas ainda não foi divulgado. Equipes da Delegacia Estadual de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística já estão no local. Aguarde, esta matéria está sendo atualizada.

De acordo com informações o autor do crime não foi identificado no momento do ocorrido.

A Família do sousense, Damião Malvino reside no bairro da Estação em Sousa, e deverá trazer o corpo do ente querido para sepultar nesta cidade.

 
Homicídios ocorreram na Avenida Olinda, no Park Lozandes, perto do viaduto do Estádio Serra Dourada 

PORTAL MAIS GOIÁS / REPÓRTERPB

0 comentários Em:Sousense, vendedor de côco é morto a bala na noite deste sábado após discussão no Goiás

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos