.

.

.

.

.

.
Loading...

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR 230 em Aparecida

Um grave acidente foi registrado por volta das 23h50 de ontem, 1º de setembro, na BR 230 em Aparecida no Sertão da Paraíba, envolvendo um veículo Citroen de cor branca, conduzido por um policial militar e uma moto Honda de cor vermelha.



Conforme informações, o policial militar seguia sentido Pombal à Aparecida, quando foi surpreendido pela motocicleta que vinha em sentido contrário e invadiu a contramão de direção tentando ingressar a um posto de combustível, vindo a provocar o acidente e batendo violentamente de frete contra o carro.



No acidente os dois ocupantes da motocicleta identificados como sendo Felipe Lacerda do Nascimento, que tinha 15 anos e Adriano da Silva Coelho, que tinha 33 anos vieram a óbito no local. Conforme informações do militar, no momento do sinistro vinha uma segunda motocicleta no mesmo sentido da moto das vítimas que inclusive demonstrou fazer manobra semelhante, mas desistiu ao perceber a proximidade do carro, impedindo que o condutor do carro pudesse realizar uma manobra defensiva inda para sua contramão.


Segundo relatos de várias testemunhas e amigos, as vítimas estavam participando de uma bebedeira no Centro de Aparecida quando resolveram irem para um posto de combustíveis que fica localizado às margens do local do sinistro.



Após o acidente, o policial militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bombeiros, Polícia Militar e Civil, além da Polícia Rodoviária Federal, sendo realizado o teste do bafômetro e constado grau zero de ingestão alcoólica por parte do condutor do carro, que mesmo com escoriações leves na cabeça, pernas e mãos, foi atendido pelo médico do SAMU e equipe dos Bombeiros, mas decidiu permanecer no local até o encerramento da perícia.



A perícia foi realizada e após os procedimentos adotados os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUCOM), da cidade Patos, para serem feitos os exames cadavéricos e o delegado responsável, Dr. :Francisco de Abrantes, deverá solicitar os exames de alcoolemia nos ocupantes da motocicleta.



Da Redação Sertão Informado

0 comentários Em:Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR 230 em Aparecida

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos