.

.

.

.

.

.
Loading...

Dono de vans e cobrador são mortos a tiros por dupla em moto na Paraíba

De acordo com o tenente Felipe Leite, por volta das 4h20, dois homens em uma motocicleta pararam perto da vítima e o garupa atirou várias vezes nos alvos. 
 Uma das vítimas morreu em Queimadas
Uma das vítimas morreu em Queimadas
O proprietário de vans Adielson dos Santos Silva, de 28 anos, e o cobrador Edson Barbosa da Silva, de 26, foram assassinados a tiros na manhã desta quinta-feira (29), quando chegavam para trabalhar com transporte alternativo na cidade de Aroeiras, no Agreste do estado, a 105 km de João Pessoa.

De acordo com o tenente Felipe Leite, da Companhia da PM de Boqueirão, por volta das 4h20, as vítimas estavam em um galpão se organizando para começar o dia de trabalho, quando dois homens em uma motocicleta pararam perto da vítima e o garupa atirou várias vezes nos alvos.

“Adielson dos Santos morreu no local e Edson Barbosa morreu no Hospital Regional de Boqueirão. Adielson já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, mas tinha escapado da morte. Ainda não temos autoria nem motivação do crime”, disse o tenente. 

O delegado Victor Emanuel, do Núcleo de Homicídios de Queimadas, vai comandar as investigações. O Portal Correio tentou contato com o delegado, mas foi informado de que ele estava em diligências em Aroeiras. 

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

Portal Correio

0 comentários Em:Dono de vans e cobrador são mortos a tiros por dupla em moto na Paraíba

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos