.

.

.

.

.

.
Loading...

Governo abre novas vagas para o Mais Médicos em cinco cidades da Paraíba

 Imagem Ilustrativa
 
Vagas são para profissionais com CRM do Brasil que não conseguiram ser alocados na primeira chamada do programa. Opção pela cidade deve ser feita nesta quarta e quinta Saúde | Em 02/09/16 às 07h10, atualizado em 02/09/16 às 07h26 | Por RedaçãoOs municípios de Baia da Traição, Lagoa de Dentro, Picuí, Pilões e São José da Lagoa Tapada estão com vagas abertas pelo governo federal para uma seleção de novos profissionais no programa Mais Médicos através de um edital de reposição. Veja aqui o edital.

As vagas são para profissionais com CRM do Brasil que não conseguiram ser alocados na primeira chamada do programa. Veja aqui o quadro completo de vagas.

Ao todo, os candidatos inscritos poderão escolher entre as 121 cidades, entre elas as cinco cidades paraibanos, que somam 126 vagas remanescentes. A opção pela cidade pode ser realizada nesta quarta-feira (31) e quinta-feira (1º), através do sistema de gerenciamento do Mais Médicos.

“Nós já preenchemos 75% das vagas com médicos brasileiros, mas, como algumas cidades são mais concorridas que outras, acontece de alguns médicos não conseguirem ser alocados em suas opções na primeira chamada”, disse o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Portal Correio da Paraíba

0 comentários Em:Governo abre novas vagas para o Mais Médicos em cinco cidades da Paraíba

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos