.

.

.

.

.

.
Loading...

Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha arrecada brinquedos

Policiais do 12º BPM arrecadam brinquedos

A operação Criança Feliz, promovida pela Polícia Militar para arrecadar brinquedos e distribuí-los em comunidades carentes da Paraíba, recebe doações até a próxima sexta-feira (14).

Para doar brinquedos em Catolé do Rocha e em outras cidades que fazem parte da circunscrição do 12º BPM, as pessoas podem procurar o 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado à Rua Castelo Branco, no bairro do Batalhão, nos Destacamentos Policiais, ou Companhias de Polícia.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos até o dia 15 de outubro por policiais em diversas comunidades beneficiadas com a ação solidária. No dia da distribuição, programação também inclui atividades culturais.

Uma equipe de policiais já começou a embrulhar os brinquedos arrecadados e entre as unidades da PM ocorre uma competição para ver qual arrecada mais.

O Comandante do 12º Major Douglas Ferreira, agradece a todas as pessoas que participam da campanha, e reforça o apelo para as pessoas que tenham em casa brinquedos que não são mais utilizados pelas crianças, que procurem o posto de arrecadação e faça uma doação.

“O brinquedo que está abandonado e sem serventia para algumas crianças, sendo doado para a nossa campanha, com certeza deixará outra criança feliz” disse o Major Douglas.





PORTAL CATOLÉ NEWS 

0 comentários Em:Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha arrecada brinquedos

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos