.

.

.

.

.

.
Loading...

Elemento armado pratica assaltos, professor é baleado, jovem sofre acidente e mulher tem dedo decepado em Catolé do Rocha

Bandido abandonou moto do local do sinistro


O início da noite desta quarta-feira (dia 02 de novembro) foi pra lá de movimentada em Catolé do Rocha (PB). Um elemento armado praticou quatro assaltos à mão armada, inclusive com um professor saindo baleado em um desses assaltos. Um jovem sofreu um acidente automobilístico, e uma jovem teve um dedo decepado. Segundo testemunhas, o bandido era um moreno de estatura baixa, trajava uma camisa gola polo, de cor azul, portava um revólver, e aprentava está drogado.

No final da tarde e início de noite dessa quarta-feira um elemento ainda não identificado, que transitava numa HONDA POP, de cor preta, inicialmente com a placa adulterada MYM -7669 Jucurutu/RN, praticou um assalto no bairro do Batalhão, e em ato contínuo mais um no bairro Sady Soares, depois seguiu até a Rua Genésio Rodrigues, no centro de Catolé do Rocha, quando abordou o casal Pedro Neto Marta Celi, que chegavam em casa, e de arma em punho anunciou um assalto.

 

O professor e radialista Pedro Alves Praxedes Neto, mais conhecido por ‘LÉ’ tentou defender a esposa da ação do malévolo, momento em que o elemento desferiu vários disparos contra a pessoa de LÉ, chegando a atingi-lo com um no membro inferior, na altura da coxa. 

Depois de praticar o delito, o bandido saiu em dispara no sentido Mercado Público, onde na Rua Adolfo Maia, próximo a um estabelecimento comercial, de arma em punho, abordou um casal que passava em uma motocicleta e anunciou mais um assalto. Desta feita tomou uma MOTO HONDA, e conseguiu se evadir em rumo ignorado.

O professor Pedro Neto foi socorrido para o setor de urgência do Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foi atendido, ficando em observação. O professor LÉ passa bem e está fora de perigo.

Equipes da Polícia Militar imediatamente foram acionadas e iniciaram diligências para tentar capturar o meliante mais não conseguiram êxito. O caso foi entregue ao delegado de plantão e testemunhas foram ouvidas ainda na noite de ontem.

De acordo com a polícia Militar, a placa da Honda POP utilizada pelo bandido era alterada, e através do número do chassi, os policiais puxaram no sistema e identificaram que a verdadeir placa da moto é OWD – 3714, cor preta, ano 2011 Almino Afonso/RN. Este moto havia sido tomada por assalto na rodovia PB-232 que liga Catolé do Rocha a Brejo do Cruz (PB).

Dois sinistros foram registrados ainda na noite desta quarta

 

Ainda no início da noite desta quarta-feira mais dois sinistros foram registrados em Catolé do Rocha. A equipe do SAMU foi chamada as pressas para socorrer um jovem que havia sofrido um acidente automobilístico. A pessoa de Flavinho deu entrada no setor de urgência do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, com ferimentos no rosto e na cabeça, mas graças a Deus foi atendido e não precisou ser transferido.

Na terceira ocorrência da noite, uma jovem deu entrada no referido hospital com um ferimento na mão direita. A vítima que teve o dedo da mão decepado foi socorrida até o HRCR por duas amigas, que não deu detalhes de como aconteceu o sinistro. A jovem foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico.

 


PORTAL CATOLÉ NEWS

0 comentários Em:Elemento armado pratica assaltos, professor é baleado, jovem sofre acidente e mulher tem dedo decepado em Catolé do Rocha

Faça seu Comentario!

Ultimas Notícias

Comentarios

Entretenimentos